28 de dezembro de 2015

Tô Voltando pra Ficar!

Eu andei sumida...  o último semestre da faculdade foi bem puxado. Quando dizem que o primeiro semestre é o mais difícil... é tudo mentira, o pior sempre vem no final. HAHA Mas enfim, finalmente terminei! Foram longos 5 anos, pensei várias vezes em desistir, jogar tudo para o alto, mas, Graças a Deus, minha família e meus amigos sempre me ajudaram a seguir em frente. Semana passada encerrei mais uma etapa da minha vida, com a certeza de que tudo valeu a pena! E que venha a Pós Graduação! HAHA
Minha turma linda, e o paraninfo mais querido de todo o mundo <3
Mas ai, que com toda a correria do fim do semestre, eu atrasei as leituras :( ainda não terminei A Menina que Roubava Livros, que estou lendo desde outubro, ainda tem todos os livros que comprei na Feira do Livro de POA e mais alguns que eu ganhei de dia das crianças #mejulguem HAHAHA



Então, eu aproveitei a Black Friday e comprei meus presentinhos :) Alguns eu queria há muito tempo, outros foi pela febre e pelo preço HAHA
Água para Elefantes e O Diário de Uma Paixão, saiu os dois por R$ 14,90




Simplesmente Acontece saiu por R$ 9,90.













Apenas Um Dia e Apenas Um Ano, saiu R$ 9,90 cada.

Grey <3 eu já tinha ganhado quando lançou, e não me lembro quanto foi, mas eu tinha um cupom de desconto e paguei bem menos do que o preço normal dele.

Mas, é claro que esses não são os únicos na minha fila de espera... Ainda tem livros que eu comprei ou ganhei ao longo do TCC que ainda não li...


E adivinhem, não sei qual ler primeiro! E hoje é meu aniversário, provavelmente virão mais livrinhos por aí :D
Por favor, me ajudem... já leu algum desses? Me da uma dica aí!!

Beijos e até a próxima :*

2 comentários:

  1. Oiiii Lindinha!
    Muitos parabéns pela formatura. Eu digo que a faculdade nos dá duas alegrias, uma quando a gente entra e outra quando a gente se forma. rsrsrs
    Parabéns pela conquista, a gente sabe o quanto é sofrida.
    Bjos 1000!
    Jaque
    www.livroselacosdefita.com

    Ps.: Você sabe que eu sou apaixonada por Grey, mas lê Simplesmente Acontece logo.... rsrsrs 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque! Obrigada!

      já comecei por Grey, mas Simplesmente Acontece será o próximo da fila!
      Obrigada pela visita ;*

      Excluir