16 de setembro de 2015

Meu caso de Amor e Ódio com Jonh Green

Olá, tudo bem?

Hoje vou falar do meu caso de amor e ódio com Jonh Green... sim, muito amor e um pouquinho de ódio! 
O primeiro livro dele que eu li foi o famoso A Culpa é das Estrelas. Quando comecei a ler, o filme já tinha data de estréia e tudo, mas não sabia muito da história, até que alguém me disse: Ele morre no final!
Oi? :( Bom, eu nem sabia ainda quem "ele" era, e mesmo já sabendo do final, meu livro tem marcas de um rio de lágrimas nas páginas (eu choro com muita facilidade) haha.
O que eu achei? Eu simplesmente amei o livro, a história, os personagens, tudo.. e  ai fui ver o filme... mais um rio de lágrimas, e o filme também ganhou meu coração <3

Então, eu li O Teorema Katherine, e sim, eu também amei o livro. Não todo o amor que eu senti pelo ACDE, mas a história é maravilhosa, envolvente, me prendeu do início ao fim.

Cheia de expectativas, li Cidades de Papel. Estava louca para ver o filme no cinema, mas queria ler o livro primeiro, então fui forte e ainda não vi o filme.
O que eu achei? A história de Q. e Margo, me prendeu o livro todo, li bem rápido pra saber logo o fim.. e ai veio a decepção ¬¬ É como se o Q. fizesse tudo, para absolutamente nada.. ele continua com a mesma vidinha. Espero que o filme melhore a minha visão do livro.

Agora estou lendo Quem é Você Alasca? por enquanto to gostando, espero não me decepcionar com o final!

E vocês já leram? O que acharam?

Beijos e até a próxima :*

4 comentários:

  1. Amei a parte do: "Eu choro com facilidade" hahaha....
    Estou adorando e até pintou vontade de começar a ler! Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Mas é verdade, eu choro mesmo! hahah
    Leia, é muito bom :)

    ResponderExcluir
  3. E deixe a neve cair que são contos dele e mais outros 2 autores e muito bom também,ainda mais que as três historias acontecem simultaneamente em uma noite de natal...e ótimo

    ResponderExcluir
  4. Que tri, esse eu tenho... mas não li ainda!

    :*

    ResponderExcluir