10 de outubro de 2015

#RESENHA - Pra Onde Ela Foi


Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só não quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos - não em milhas, não em continentes, não em anos -, e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado.
Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce.




Meu Jesus, que livro é esse? Alguém me explica!! Hahaha
A continuação de Se Eu Ficar é nada mais, nada menos, que narrado pelo Adam #morrideamores hahahah
vou tentar fazer essa resenha sem dar spoiler é impossível... então, vem comigo e te diverte!



Já passaram mais de três anos do acidente que matou a família de Mia, a banda de Adam ficou famosa, e tem feito muitas turnês pelo mundo. Adam nos conta o que aconteceu nesses três anos, como a banda fez sucesso, e, sobre as decisões de Mia.

Para aqueles que acharam o final do livro ruim, tem que ler a continuação gente! Tudo se explica na continuação... e eu ficaria feliz com um terceiro livro :D😃 - mas não tem :( 
Eu achei a história maravilhosa, tudo na medida certa: mistério, romance, aflição, desespero... haha fiquei viciada, não conseguia parar de ler, e sim, chorei muito! 

Na voz do Adam conseguimos perceber todo o sofrimento dele pela família da Mia, principalmente pelo Teddy, e o quanto o acidente afetou a sua vida também. Após o acidente, Mia é aceita na Juilliard e vai para Nova York, e desde então ela e Adam não se viram e não se falaram mais. #assimeuchoro 
A vida de Adam agora é um buraco negro, já que, ele não consegue entender como, e porque, Mia foi capaz de abandoná-lo.



Eis que, em uma de suas turnês, Adam se depara com um cartaz de uma apresentação de Mia, naquela noite. Sem pensar duas vezes, ele compra a entrada e assiste à apresentação dela. Mia é agora uma grande violoncelista, e está prestes a iniciar uma turnê pelo Japão (lados opostos novamente, já que Adam está indo pra Inglaterra)

Mia descobre que Adam está na platéia e o chama para os bastidores, e eles decidem passar a última noite dos dois na cidade, juntos. Adam passa o tempo todo tentando descobrir porque Mia terminou com ele, enquanto ela, conta o quanto sua vida mudou desde que foi para Nova York.

Mas o final mesmo, só lendo o livro, o mundo todo precisa ler esse livro! hahaha Essa é uma das histórias mais lindas que eu já li, talvez por ser um tema muito real, não com vampiros e empresários ricos, mas sim dois jovens que tem a vida mudada pela força do destino e pelas consequências de suas promessas e escolhas.

Se você já leu, por favor me conte o que achou. Pois eu vi muita gente falando mal, tanto do livro quando do filme, mas eu amei <3

Beijos e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário