5 de novembro de 2015

61º Feira do Livro de Porto Alegre

#tátendo Feira do Livro em POA. \o/






A Feira do Livro de Porto Alegre é uma das maiores feiras a céu aberto das Américas, e acontece de 31/10 à 15/11, na Praça da Alfandega.

Estive na Feira ontem, acompanhada da minha mãe linda :) e eu fiquei enlouquecida com tantos estandes lindos e recheados de livros maravilhosos. Várias bancas estão com 20% de desconto em qualquer livro, sem falar nos famosos saldos com precinho camarada de R$ 10,00 e R$ 5,00.







Em uma das bancas comprei A Sorte do Agora do Matthew Quick e Em Busca de Abrigo da Jojo Moyes. Paguei R$ 24 e R$ 28, respectivamente #blogueirafeliz HAHAHA


A feira também conta com bancas de sebo, em uma delas comprei Marley e Eu por apenas R$ 15 :O o livro tá bem inteirinho, acho que foi lido só uma vez. 




No estande do Banrisul ta rolando o Troca-Troca de Livros. Você leva um livro usado e pode trocar por outro, também usado. E se você for correntista do banco, ainda ganha uma sacola retornável linda. Minha mãe levou dois livros que ela não gostou e estavam esquecidos aqui em casa e trocou por Eu Odeio o Orkut e Juntos Novamente, que é um livro espírita.




Quem tiver a oportunidade de visitar a feira, não deixe de ir, vale a pena. Além das bancas ainda tem teatro, contação de histórias para as crianças, sessões de autógrafos e muitas coisas legais. Confere aí a programação completa aqui!





Se você já foi na feira, me conta aí o que achou!

Beijos e até a próxima :*

2 comentários:

  1. Eu adorei, especialmente a cia. Gostaria de comprar muito mais livros. Bem que o governo poderia dar vale cultura para funcionário público, ficaria feliz ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço a companhia e a disposição HAHA
      bem que podia mesmo, todos ficaríamos felizes!!

      Excluir